Urgência e nostalgia

// // Leave a Comment


Semana passada eu fiz trinta anos. E junto com a idade veio, quase que inconsciente, o senso de urgência, e conscientemente o de nostalgia.
Sabe quanto olha pra trás e vê tudo o que quis um dia fazer, aquela lista enorme, e resolve pôr em prática?
Aquela projeto de animação em forma de vide-clipe, aquele blog bobo com uns shows ao vivo para colecionador, aquele outro blog em que você comentaria só coisas pessoalmente legais, como discos, livros, seriados,  aquela viagem de carro (sim tem que ser de carro) para visitar sua mãe em outra cidade, aquela viagem pra Roma/Grécia/e tantos outros lugares, aquele projeto gráfico em tranformar em boxes de edição especial volume único (tecla SAP: só pra mim) dos discos da minha banda antiga e outro da atual, conseguir finalizar todos os livros publicados até agora de Game of Thrones (é muita página, meu), ouvir todos, eu disse TODOS, os discos publicados no livro 1001 disos para ouvir antes de morrer, fazer um box bem supimpa de todos os shows em áudio que tenho do Smashing Pumpkis e Nirvana, e por aí vai,...
Tem coisas demais nessa lista, e seguindo meu instinto de urgência resolvi fazer esse blog, onde numa tacada só juntariam uns bons 3 ou quatro itens dessa lista aí (por isso alguns deles estão em negrito).
A nostalgia entra nessa história toda quando começa-se a ter uma vontade enorme de rever todos os episódios dos Cavaleiros do Zodíaco, de ler o resumo da primeira edição da Herói (do qual eu tinha todas e não sei onde foi parar) - aliás, o projeto de fazer uma revistinha tão legal como a Herói foi um dia é uma coisa que há muito tenho vontade de fazer - quando me peguei re-assistindo todos os episódios dos "Anos Incríveis" (com a dublagem original, obrigado), "Goonies", "10 Coisas que odeio em você"....isso tudo em praticamente agora, fazendo 30 (tudo bem, anos incríveis eu comecei a re-assistir um pouco antes de completar 30).
E aproveitando essa nostalgia, vou rever tudo, e bom...vou tentar escrever sobre tudo o que revi, da forma mais simples o possível, mas farei, pois o senso de urgência tá gritando.

0 comentários:

Postar um comentário